Música para o Casamento

Música ao vivo no Casamento – Música para o Casamento

Música ao vivo impressiona, deixa seu evento marcante, inesquecível e diferenciado aos olhos de seus convidados. E o importante para a sua festa de casamento é impressionar seus convidados com uma festa inesquecível!!

 

É neste momento que a contratação de uma banda deve ser “filtrada” através de indicação de uma assessoria experiente e uma boa pesquisa de mercado.

 

As bandas de casamento geralmente não são “famosas” no meio artístico popular, mas muitas delas são bem conhecidas e famosas no meio do “mercado de casamentos”, muitas delas solicitadas todos os finais de semana e são especialistas nisso. É nesse ponto que o casal deve prestar bastante atenção para contratar sua banda:

 

1 – Conhecer bandas especialistas em casamentos

 

2 – Que tenham verdadeira paixão por casamentos

 

A escolha de uma Banda representa exatamente como os noivos são, recebendo seus convidados com alegria, elegância, músicas de bom gosto e repertório com o jeito do casal.

 

Além de todo o trabalho especialmente elaborado para animar a pista de dança,
toda banda deve se preocupar em oferecer para seus clientes música durante todo o evento, para evitar contratações
extras gerando assim mais gastos.

 

Mas o que engloba música durante todo o evento? Oferecer música desde o primeiro momento do evento até o último minuto, passando pelo Coquetel receptivo, pela Cerimônia (quando no mesmo local da festa), música para o dinner time (jantar) e animação da pista de dança sem intervalos.

 

O trabalho de uma banda é sempre muito bonito e cheio de arte, dedicação, muito ensaio, escolha de um repertório que faça a pista de dança “ferver”, que tenha discernimento para colocação de músicas num momento mais intimista como jantar, coquetel e etc.. Deve dar espaço para os noivos comporem seu set-list e com ele agradar noivos e convidados.

Vale lembrar algo muito importante: Uma banda deve abranger todo tipo e estilo de repertório e para não faltar nada, pensando nisso, algumas bandas levam também um DJ para que os noivos tenham mais amplitude para escolha de repertório como remixes, músicas eletrônicas, pedidos especiais, colagens de músicas para um momento especial e etc.

Tudo para deixar sua festa completa!

 

Artigo esp
ecial escrito por:

BANDA L’ÉQUIPE

www.bandalequipe.com.br

contato@bandalequipe.com.br

11-9.7285-3895 / 11.9.7123-2409

banda-lequipe1
banda-lequipe7