Assessoria para Casamento

Que o mercado se renove, mas, com excelência em serviço.

— Sempre que encontro assessores novos e fornecedores que estão entrando no mercado agora, vejo que, apesar dos aventureiros (que infelizmente existem na nossa área) quanta gente boa está vindo por aí. Acho ótimo ver o mercado se renovando.
A dica hoje é para vocês: venham, somem e tenham a certeza que se realizarem um trabalho sério e dedicado em breve terão muito sucesso. Mas tentem aprender com quem já está nesse caminho faz tempo, temos muito a oferecer: assessores, decoradores, DJS, fotógrafos… enfim sua área tem pessoas que são referência por algum motivo, então aí que está a diferença.
Por exemplo, apesar dos sustos, quanta surpresa boa já tive com decoradores que eu não conhecia, meio atrapalhadinhos e que ainda não conseguiam passar para o cliente (no papel) o que estava na cabeça deles (isso é importante!!!!), mas que no dia fizeram um ótimo trabalho. Tento sempre passar para eles que é importante melhorar alguns pontos que vão desde o atendimento até a execução. Porque, confesso, amamos (MUITO !!!!), os decoradores que fazem os layouts, descritivos precisos que deixam nosso cliente mega tranquilo e no dia brilham!!! Sei que dá trabalho, mas isso é dedicação.
Falo a mesma coisa para os fotógrafos que também estão tentando se firmar no mercado, que apesar de ter que explicar que o nosso cronograma é importante para o fotógrafo, tem um trabalho bem bacana. Tenho a sorte de trabalhar com fotógrafos fantásticos que estão há anos no mercado e grandes produtoras, esses nos tranquilizam com certeza, nós indicamos pois sabemos que já fazem uma leitura do cliente e conseguem captar tudo perfeitamente , sem erros, pois eles não podem falhar, não temos como reviver o momento. Ou seja , de novo pura dedicação.
Com a Assessoria do Dia cada vez mais em alta , acabamos trabalhando com fornecedores que nem sempre estão na nossa “lista de indicados”, e não podemos esquecer que é nosso trabalho gerenciar tudo isso, tanto o fornecedor mega experiente , como aquele que está começando a fazer um bom trabalho, isso envolve nossa organização para alinhar a todos, termos uma atenção com aqueles que ainda não conhecemos e estarmos prontos para ajudar.
Uma dica (preciosa) para os fornecedores que estão começando: não tenham medo de perguntar, prefiro mil vezes o que me pergunta a aquele que finge que sabe o que tá fazendo (assessor enxerga isso de longe!!). Estamos lá para te ajudar, assessor não é inimigo, pois não trabalhamos sozinhos se alguém falhar nessa engrenagem gigante, todos terão seu trabalho comprometido. Montamos o cronograma justamente para todos se conectarem, se aproveitem do nosso trabalho, existe alguém que vai organizar tudo, olha que bom!!.
Isso vale também para os assessores que estão começando perguntem, busquem informação, o nosso Clube (CAES) é para isso mesmo, estamos abertos para ajudar. Lembre-se que todos nós , começamos , fizemos cursos, trabalhamos muito para chegar aqui. Até para você saber se é isso mesmo o que você quer, é preciso fazer, colocar a “mão na massa”. Mas precisa esforço, no nosso mercado os medíocres não sobrevivem muito tempo, não adianta criar um marketing fantástico em cima de um trabalho vazio.


Gi Millan Assessoria contato@gimillan.com.br

#DigaSimaAassessoria