Músicas que o DJ deve tocar no seu casamento

musica-casamento

Escolhendo as músicas para seu casamento com DJ

 

Vai casar e está naquela dúvida sobre as músicas que vão agitar a galera?

 

Todos sabemos que a música é uma das peças chave para uma noite divertida e animada, e para isso, é importante que você conheça bem o repertório que será executado em sua festa!!

 

Um excelente DJ deve tocar ótimas músicas para agradar aos familiares, convidados com faixas etárias distintas, músicas da juventude dos noivos, as que marcaram o seu relacionamento, e claro, as mais “in” do momento. É importante integrar músicas para todos as idades e gostos. Obviamente, tocar as preferidas dos noivos faz parte da festa, mas é importante saber o gosto dos seus convidados também.

 

Escolher um DJ que possua alguns requisitos necessários para a profissão é de extrema importância, tais como: educação, postura, feeling musical, sensibilidade e empatia para desenvolver um excelente trabalho com seus convidados durante o evento e que mantenha a pista de dança animada durante toda a festa.

 

É necessário e importante conhecer bem o profissional que estará pesquisando e contratando, buscando referências através de mídias sociais, sites e até mesmo com outros fornecedores como assessores, decoradores, profissionais de foto/vídeo.

 

Agendar uma reunião para uma apresentação pessoal é de extrema importância, pois muitas vezes, os valores anunciados são altamente convidativos, porém pode não ser o profissional adequado para o seu evento.

 

Planejando sua lista de músicas, os DJ’s da MTM PRODUÇÕES E EVENTOS decidiram ajudar com algumas sugestões para que a sua festa seja um sucesso:

 

01 – Everything – Michael Bublé (remix)

02 – Coldplay – Adventure of my life

03 – Freischwimmer – California Dreaming

04 – Avicii – Waiting for love

05 – Omi – Cheerleader

06 – New Order – Bizarre love triangle

07 – Jonas Blue – Fast Car

08 –  Your Song – Billy Paul (remix)

09 – Bruno Mars – Uptown Funk

10 – Florence the Machine – Dog days are over

 

Artigo escrito por

MTM PRODUÇÕES E EVENTOS

Julho 2016