Andrezza e Cleuner

Quando chega o momento, podemos encontrar o amor da nossa vida onde menos esperamos… Muitas vezes saímos de casa e reclamamos de termos que ir trabalhar, de termos que ficar horas dentro do ambiente de trabalho.  Mas de repente nosso amor pode estar bem ali… esperando por um sorriso nosso, por uma atenção. E foi justamente assim que aconteceu com os nossos noivos Andrezza e Cleuner. Na correria entre tantos plantões médicos no hospital onde trabalhavam, conheceram-se, apaixonaram-se e tornaram-se um lindo casal.
Por isso temos que valorizar cada oportunidade que a vida nos concede e agradecer por todos esses momentos, pois todos são especiais…

Casamento em Setembro de 2015

Casamento_Andrezza_Cleuner-1Casamento_Andrezza_Cleuner-3Casamento_Andrezza_Cleuner-8

A cerimônia e a recepção aconteceram no Hotel Tivoli Mofarrej, em setembro de 2015. Com uma decoração clean nas cores branca e amarelo, foi um casamento bem harmonioso.  Foi realizada a Cerimônia das Areias, para a qual foi escolhida as cores branca, representando a pureza, calma, paz e sinceridade, e o laranja representando a prosperidade e o sucesso.

Decoracao_Casamento_Andrezza_Cleuner-23Casamento_Andrezza_Cleuner-14

O vestido da noiva tinha muito amor envolvido. De tradição familiar, um vestido rendado confeccionado pela sua avó, que também havia confeccionado o vestido da sua mãe.

Casamento_Andrezza_Cleuner-18Decoracao_Casamento_Andrezza_Cleuner-12Decoracao_Casamento_Andrezza_Cleuner-9Decoracao_Casamento_Andrezza_Cleuner-22

A festa foi bem agitada e não faltaram detalhes que lembrassem os gostos e preferências dos noivos, como o Rock and Roll, simbolizado pelo topo de bolo de caveira.

O noivo soube muito bem arrancar gargalhadas da noiva, fingindo que faria um strip-tease! O amor é assim… Sempre precisamos de uma pitada de bom humor para deixar a vida mais leve… mais prazerosa!

Casamento_Andrezza_Cleuner-31Decoracao_Casamento_Andrezza_Cleuner-24

Desejamos um feliz casamento! Que os sonhos que ambos compartilham se tornem realidade. Unidos para uma nova vida, que ela seja só de amor, paz e alegria para que possam desfrutar da felicidade tão sonhada.

 

Ficha técnica:

Assessoria: Barbara Grion Assessoria

Foto: Ivan Silva Fotografia

Video: Leandro Cuin

Bem Casados: Conceição Bem Casados

Mesa de doces: Di Cunto

Decoração: Floricultura Margarida

DJ: HB Events

Cerimônia, Recepção e Buffet: Hotel Tivoli Mofarrej

Celebrante: Casamento Ecumênico

Quarteto de cordas: Belcantus Coral e Orquestra

Making of noiva: La Blanca Coiffure