WPB 2019 – O Maior Congresso para Assessores e Cerimonialistas do Brasil

Após 8 edições de muito sucesso, lançamos a Edição 2019!

Não fique fora do WPB – o maior congresso para assessores e cerimonialistas do Brasil.
DATA: 01 e 02 de Julho de 2019.
LOCAL: a definir

Confira os vídeos do Congresso de Assessores das edições anteriores, realizado pelo Novo CAES – Clube de Assessores.

Deseja participar em 2019? Inscreva-se abaixo!

—————————————————————————————————————————————————————————————————–

Congresso para Assessores e Cerimonialistas em São Paulo – Wedding Planner Brasil

Programação 2019 – EM BREVE

Hospedagem – EM BREVE

GARANTA O SEU LUGAR, VAGAS LIMITADAS! Inscreva-se agora!

Valor por inscrição: R$ 850,00 | Valor especial para associados do CAES: R$ 690,00

Atenção

1. O prazo para as inscrições no Wedding Planner Brasil será até dia 20 de junho de 2019 ou enquanto houver disponibilidade de vagas.
2. Para garantir sua vaga é necessário que a inscrição esteja totalmente quitada até dia 20 de junho de 2019.
3. Incluso na inscrição no WPB: dois dias de congresso, welcome coffee e coffee break nos dois dias, almoço sem bebida alcoolica e certificado.
4. Não consta do valor da inscrição: estacionamento, passagem e hospedagem.
5. Após o envio da ficha de inscrição e a confirmação do pagamento será emitido um e-mail de confirmação de sua participação no WPB.
6. A programação do WPB poderá sofrer alteração até a data do evento.
7. Cancelamento da inscrição: cancelamentos serão aceitos até o dia 15 de junho de 2019 e somente haverá reembolso de 50% do valor pago até o momento.
8. Existem condições especiais para inscrições em grupos.

Clique aqui para pagar e concluir a inscrição!