O CAES – Clube de Assessores de Eventos Sociais existe desde 2009 mas esse ano começa a ser conduzido por uma nova coordenação e com uma proposta atualizada.
Benefícios:
- Encontros bimestrais – com a realização de palestras e apresentação de conteúdo.
- Acesso à lista de fornecedores qualificados
- Selo exclusivo de associado CAES
- Presença na lista de associados no site do CAES dividido por região
- Descontos em cursos e congresso organizados pelo CAES
- Participação no grupo do WhatsApp
- Participação nas campanhas do Instagram do CAES
Como se associar:
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- Preencher e enviar a ficha de inscrição anexa
- Efetuar o pagamento da anuidade – R$ 310,00 (trezentos e dez reais)
A empresa de assessoria para ser associada ao CAES deve:
- Ter realizado pelo menos 2 eventos como ASSESSOR – comprovação através de dados do evento e fotos
- Envio de pelo menos 2 indicações de fornecedores do mercado de eventos atestando ter trabalhado com esse assessor
- Site, Blog ou pagina no Facebook com referências da empresa.
- Não há impedimentos para quem é assessor e possui um trabalho paralelo, contanto que assessoria seja um trabalho levado a sério com profissionalismo.
- Fundamental que o associado busque se atualizar, se aperfeiçoar através de cursos, congressos e estágios oferecidos pelo CAES.
Preencha o formulário abaixo e associe-se!
A Associação é exclusiva para Assessores de Eventos!